sábado, 13 de abril de 2013

Mamãe e Papai

 Oi Boa Noite, essa sou Eu Natália sou mamãe da Sofia, mamãe coruja! Filha a mamãe te ama muito, quero o teu bem, faço de tudo pra te dar tudo na vida, sempre que precisares de mim vou esta do teu lado minha pequena. Parece que foi ontem que eu descobri que eu estava gravida, e que a minha barriga crescia mais e mais !! Foi tão bom quando te peguei a primeira vez no colo, e vc me deu um lindo sorriso, que normalmente os bebezinhos choram apos nascer, ela não, me deu um lindo sorriso que foi nesse momento que eu soube o que era felicidade, EU TE AMO FIFIA.
Esse é o papai da Sofia, Diogo o papai mais babão do mundo fica acordado a noite toda quando ela esta doente, quando ela pede colo ele é sempre o primeiro a pega-la. Sempre quando ela acorda demanhã ele já abre um sorriso, e diz bom dia minha lindaaaa!      FILHA O PAPAI TE AMA MUITO. Quando descobri que ia ser pai fiquei meio surpreso, mais depois de um mes que a barriga começou a crescer e a sofia começo a mexer eu me senti o homem mais feliz desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário