quinta-feira, 11 de abril de 2013

13/09/2012. Dia do Nascimento


Essa foi a primeira foto que a minha bebezinha tirou apos nascer, linda né. Nasceu com 2,965, com 50 centímetro e com um lindo sorriso! Minha mãe estava comigo naquele momento, meu marido ansioso na portaria do Hospital HU (HOSPITAL UNIVERSITÁRIO)! Foi o momento mais especial na minha vida, a cada dia que passa eu sei que ela é a pessoa mais importante pra mim, que vai depender de mim pra sempre, enquanto eu puder eu vou ajuda-la sempre. Hoje ela esta com 7 meses, mais parece uma criança de 1 aninho é muito esperta, agarrada com o papai, com a minha mãe, com a mãe do meu marido e comigo. E a alegria da minha casa! Já fala algumas palavrinhas, já engatinha, se segura nas coisas e ri pra tudo!   eu e o papai diogo te amamos muito meu bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário